terça-feira, 29 de outubro de 2013

10 Filmes Que Você Deve Assistir Em Um Halloween

Halloween se aproxima e eu sei que existem muitos amantes dessa data no Brasil
infelizmente esse dia é dividido com o "folclore" outra comemoração legal porém
existem muitos "patriotas" por ai que adoram queimar o halloween por causa do
folclore na moral eu gosto e festejo os dois e o que melhor modo de comemorar
senão indo para uma festa com o tema ou então sempre podemos nos agarrar aos filmes
de terror em caso de não festa, muito bem nos do Contos Do Leo resolvemos fazer mais
uma lista de "10 filmes que você deve assistir no dia das bruxar" e sem mais delongas
vamos ao que interessa.
PS:lembrando que não é um top 10, hora nenhuma estamos dizendo que um filme é melhor
   que o outro logo fica a critério de vocês.

#01-Brinquedo Assassino(saga)

    um clássico hoje com um remake recente que é muito bom por sinal porém recomendo os 3 primeiros filmes, a noiva do chucky eu recomendo se você está
procurando uma coisa mais gótica já o filho do chucky por favor não assistam.

#02-A Bruxa de Blair

    eu admito que na época eu acreditei que fosse de verdade kkk, também foi o filme
mais criativo em sua época esse lance de documentário falso com certeza foi espetacular
hoje em dia talvez não dê medo e nenhum susto com tantos filmes do mesmo genero como
atividade paranormal e rec porém como é dia das bruxar eu tive que aproveitar a oportunidade.

#03-Doce Vingança

    doce vingança é um daqueles filmes que você duvida que a humanidade pode ser mais podre
do que já é e quando assiste :/ bom não deixa de ser um ótimo filme.

#04-Cemitério Maldito 1&2

não é um filme qualquer de zumbi e já vi muitos desprezando esse filme o que eu acho meio
perda de tempo pois esse filme tem até uma lição a te ensinar "se seu ente mais querido morres-
se e você descobrisse que enterrando ele em um cemitério ele voltaria a vida, você o enterraria
lá ?", e também "será que isso seria o certo a fazer".

#05-jogos mortais

    tome cuidado com esse filme pois ele costuma enjoar fácil, por isso recomendo assistir apenas
o primeiro filme da saga ou se quiser correr o risco assista todos de uma vez pois com a história
complexa você pode acabar se perdendo.

#06-poltergeist

    quem não se lembra daquela menina que fica presa na tv fora de estática, hoje eu já não lembro
de muita coisa mais um coisa é certa esse clássico sempre será um bom filme de terror mesmo suas 
continuações não sendo tão boas quanto a primeira vale a pena uma conferida.

#07-hellraise

    eu não tenho muito o que dizer, só que é um ótimo filme e uma ótima saga, altamente
recomendado, pinhead e gangue comandam \o/
"ouvi dizer que vão fazer um remake"

#08-evil dead

    filme alucinante que até mesmo uma pessoa pouco sã pode enloquecer kkk, existe um remake
desse ano que também vale a pena conferir mais deem prioridade ao clássico já que o atual é fácil 
de se encontrar.

#09-a hora do pesadelo

    freedy dispença qualquer comentários kkk, recomendo toda a saga do nosso queimado de
suéter listrado vermelho verde porém eu recomendo ficar longe do remake atual pois aquilo
lá não tem a mesma graça do freedy clássico.

#10-halloween

    e não poderia faltar este, altamente recomendado toda a saga e o remake de rob zombie
isso mesmo eu recomendo o remake também, tipo se você ver o remake de outros filmes e com-
parar com este este é muito superior, mesmo não tendo muito haver com a história é um excelente 
filme e até um pouco mais psicológico mostrando até mais detalhes de como foi a infância de michael
myers então dê uma chance para a obra de rob zombie não vá pela cabeça dos outros apenas tire
suas póprias conclusões.











Nenhum comentário:

Postar um comentário